O Clube Minha Biblioteca Católica oferece dois planos de assinatura:

A assinatura anual onde você será automaticamente um assinante Premium, com ela você garantirá 12 meses consecutivos de:

• Nossas obras, editadas exclusivamente para os membros do Clube;

• Acesso a Loja Premium para adquirir as obras anteriores;

• Acesso gratuito ao Aplicativo Peregrino para ouvir as nossas obras no seu celular;

Além de receber no primeiro mês um super presente que será divulgado junto no momento de realizar o seu cadastro😍

Nesse plano o pagamento pode ser por cartão de crédito, onde o valor de R$718,80 será descontado do limite do seu cartão mas parcelado em 12x de R$59,90 ou ainda por boleto, em uma vez.

Há ainda a opção da assinatura mensal, com ela você garantirá o box mensal e ao longo do tempo pode tornar-se um assinante Premium quando completar 12 meses no Clube!

Nesse plano o pagamento pode ser por cartão de crédito no valor de R$69,90 ou por boleto bancário no valor de R$71,90 em função da taxa do boleto.

Como o objetivo do Clube é formar uma biblioteca católica junto com nossos associados, a renovação da assinatura é feita automaticamente em qualquer modalidade de assinatura.

Qualquer dúvida, não hesite em nos chamar para lhe ajudar a realizar a assinatura!

Encontrou a sua resposta?